quarta-feira, novembro 04, 2015

Afinal o governo de gestão já é possível!

Depois de sermos metralhados pelos golpistas (e seus companheiros de viagem) que o governo de gestão era uma coisa péssima, impensável, que o país ía à ruína, inclusivé, que o Passos Coelho não aceitava, etc. etc, afinal esse cenário volta a ter consistência perante a eminência de um desgoverno ilegítimo, pior que péssimo, e com a garantia de levar mesmo o país à ruína! Por isso venho repetindo – Cavaco só dará posse a Costa se quiser!

E se quiser, ou pensar que não tem outra alternativa, ficará para sempre ligado à subversão do regime, que é o menos, mas sobretudo ao completo desrespeito pela vontade dos portugueses, que é o mais importante.

E já que as 'maiorias' agora se expressam pela negativa, também estou autorizado a afirmar peremptóriamente: - nas urnas, a maioria dos eleitores disse que não queria que o PS fosse governo e que o Costa fosse primeiro-ministro!



Saudações monárquicas


Notícias do mundo: - Segundo um ranking organizado anualmente pelo 'Legatum Institute do Reino Unido', nos trinta países mais prósperos, considerando na prosperidade uma série de índices que vão do rendimento até ao bem estar dos respectivos cidadãos, Portugal aparece na vigésima sétima posição. A análise reporta-se a 142 países. 
Escusado será acrescentar que nos dez primeiros lugares estão nada mais, nada menos, do que sete países que vivem em monarquia! Aqui vão eles e por ordem - Noruega, Suiça, Nova Zelândia, Dinamarca, Canadá, Suécia, Austrália, Finlândia, Holanda e USA. 
Mais, quase todas as monarquias conhecidas (Reino Unido, Luxemburgo, Bélgica, Japão, Espanha) estão nestes trinta lugares!    

Sem comentários: