terça-feira, agosto 18, 2015

Os meus esquecimentos

Demasiado centrado na minha pessoa, demasiado isolado nas minhas ideias, tenho no entanto alguns companheiros de jornada que por amizade fazem o favor de ler os meus escritos! Mas esqueço-me deles. Às vezes faço juras, desta vez não me esqueço, peço que me lembrem (e lembram-me) mas acabo por me esquecer! Poderia invocar uma doença, uma urgência, nada disso, estou de férias, entretido com ninharias, muito simplesmente passou-me a data. Tanta conversa para quê?! Ontem fez anos o meu amigo Xavico, da mesma árvore parental, os mesmos gostos a cimentar ligações eternas – entre outros, o Belenenses, antigamente a columbofilia, e vai daí… esqueci-me! Não pode ser. Podia telefonar, sanar a situação, mas não, fica aqui a contrição, o pedido de desculpas a quem nunca se esquece de me dar os parabéns! Não é só um problema de memória.
Xavico, grande amigo e companheiro, parabéns com um dia de atraso.


Abraço

Sem comentários: