sábado, julho 18, 2015

A esquerda é o caruncho do estado!

Habitam o estado, vivem do estado, não sabem nem querem viver de outra maneira. Quanto mais à esquerda pior! São mais refinados, gostam de boa madeira e fazem mais ruído. A nossa televisão está cheia deles. E agora com a novidade do Syriza, caruncho grego de alto calibre, quiçá entusiasmados com a respectiva perfomance, não largam o ecrã! Sai um entra outro. O ruído de fundo mantém-se embora pareçam um tanto desnorteados com os flic flac do Tsipras!

Outro assunto que diz respeito ao nosso caruncho tem a ver com o subsistema de saúde denominado ADSE! Diz-se que os pobres dos funcionários públicos descontaram a mais do que deviam e que o estado lhes ficou com o excedente! Coitados! Décadas a fio com prejuízos colmatados pelo Estado e agora que as taxas foram ajustadas, contra a vontade dos beneficiários, e que afinal deu lucro… vem o malandro do estado… com franqueza!
O que se há-de fazer, caruncho é caruncho, e ao estado português (tal como ao grego) só lhe resta um caminho - ir ao expurgo.


Saudações monárquicas 

Sem comentários: