quinta-feira, fevereiro 07, 2013

A fuga!

A fuga para a frente (própria de regimes falidos e sem qualquer estratégia) está na ordem do dia! Grandes impulsionadores deste movimento, essencialmente demissionário, são naturalmente os socialistas! Socialistas de todo o mundo uni-vos que alguém há-de tomar conta de vós! Quem?! Para já essa nebulosa chamada ‘federalismo’! A seguir, aquilo que normalmente vem a seguir, a desilusão e a dependência elevadas ao quadrado. E lá os vimos no ponto de encontro, sorridentes, Seguro e Ségolene, real sem realeza, que a França contenta-se hoje, tal como nós, com falsas dinastias. Dinastias do tipo: - mulher que sucede a ex-marido e vice-versa! Coisa triste.

Mas voltemos à fuga. E no preciso momento em que a Inglaterra (nossa visceral aliada) se afasta da união europeia (e do federalismo), eis que surge Seguro a reafirmar (triunfante!) o seu entranhado federalismo! É claro que isto só pode querer dizer que Seguro não tem qualquer noção da história de Portugal! Tão pouco tem qualquer ideia para Portugal! A não ser a ideia de protectorado. Só não disse se prefere que a capital seja Madrid, Paris ou Bruxelas!

Ora bem, para isto, não precisamos de Seguro para nada. Dos socialistas, idem. Podem finar-se que não fazem falta nenhuma.

Para isto… basta continuarmos à deriva.



Saudações monárquicas

Sem comentários: