quarta-feira, novembro 25, 2009

Quem são os responsáveis?!

Os verdadeiros responsáveis pelo descrédito do país são obviamente os pais do regime. E quem são os pais do regime?!
Pais e padrastos reconhecem-se pelo fio condutor, pelos objectivos que professam: – a palavra de ordem é desconstruir Portugal. Como?! Pedra a pedra, tábua a tábua, a desagregação seguiu os seus passos - importaram o ideário da revolução francesa, extinguiram as Ordens Religiosas num país fundado por Cruzados, destronaram e liquidaram o Rei, árbitro acima das facções, garantia da nossa independência e liberdade, e não contentes, entregaram a riqueza nacional ao estrangeiro, constituindo-se como os pedintes da Europa!
Foram cento e oitenta anos sempre a perder! Os sucessores desta dinastia obscura prosseguem o seu trabalho de sapa, e Portugal é hoje um estado inviável, sem importância, enquanto eles estão cada vez mais ricos e importantes!
Nesta etapa final houve necessidade de efectivar algumas depurações, afastar alguns descontentes, e celebram-se por isso algumas datas: - o 25 de Novembro de 1975, é uma dessas datas. Vivido com esperança pela grande maioria dos portugueses acabou em desilusão: - o partido comunista, um dos responsáveis pela instabilidade, mentor da ‘descolonização exemplar’, foi poupado e reconhecido como garante da democracia!
A partir daqui a história é conhecida – lenta mas seguramente o regime foi posto nos eixos, a justiça acabou no bolso dos partidos, e a liberdade de imprensa depende dos favores do estado! O estado é por sua vez uma password – serve de cenário às manobras das corporações que se agitam nos bastidores.
A república soviética portuguesa caminha assim alegremente para outra data, outra celebração – o seu centenário! Que há-de coincidir um dia destes (se nada de anormal acontecer) com a anexação pelo reino de Leão e Castela!
Um filme que chegou ao... princípio!

Saudações monárquicas

Sem comentários: