sábado, outubro 15, 2005

Repúblicas de exportação

O produto completo, (comercializado sob a forma de Kit), inclui “democracia” e “separação da Igreja do Estado”, mas aceitam-se encomendas para “ditaduras especiais” ou outras fórmulas sustentadas de “colonização”!
Os leaders de mercado desta antiquíssima “novidade”, com patente registada e bons resultados (veja-se o caso de Portugal), são os Ingleses. Uma longa experiência e uma retaguarda muito sólida, dão garantias de assistência imbatíveis.
O modelo americano tem dado problemas! É um subproduto da casa-mãe britânica, com péssimo apoio de retaguarda (por causa da “república”), uma assistência incompetente, e tem conhecido vários reveses nos últimos tempos.
Por exemplo, no Iraque, e outros mercados semelhantes, onde o cliente não quer “a separação da Igreja do Estado”, o modelo americano insiste em vender o kit completo, e tem havido muitas reclamações por isso. Os clientes protestam e com razão, dizendo que quer na Inglaterra, quer nos Estados Unidos (e já agora Israel), o produto é comercializado sem “a separação da Igreja do Estado”, e querem portanto o mesmo tratamento!
Os vendedores americanos (com os Ingleses por perto) lá vão explicando, que uma coisa são produtos exclusivamente para exportação e outra coisa são produtos para consumo interno. Não há confusão possível.
É só ler as instruções: “Este produto, conhecido por ‘República democrática laica’, é exclusivamente destinado à exportação, e tem como principal objectivo, enfraquecer o cliente por dentro, para poder ser explorado por fora. Trata-se de um brinquedo que entretêm imenso e que dá uma enorme sensação de independência, enquanto o cliente não acorda! Depois vem a inevitável ressaca, que deve ser devidamente acompanhada pelos nossos técnicos, ‘eleitos’ no local, com a máxima protecção e sigilo. As reclamações deverão ser tratadas pela comunicação social, entretanto livre, e ao serviço do nosso produto!
Contra indicações: Deus, Pátria, Rei.”

3 comentários:

Anónimo disse...

Article Sourсe: is essential to have gooԁ remote support
in the fогm оf IT in аdԁitіon to rеmote teсh ѕupport to execute suсcessful livе meeting whіch can bе viewеd by others as ωell.
Rest assured that many job ѕmall оr large iѕ carгiеd out to the same еxеmplary standard
to produce the moѕt effеctive direct mail campaign this can
carry brand value, anԁ improve your potеntial profits.
As in some caseѕ dealing with instruction one dіscovers that this training lacks compensation or
соverage a vaѕt amount of morе complex
issues it can bе not fitteԁ to hanԁle.


Неre is my ωeb blog: manager yard operations salary

Anónimo disse...

What a informatіοn of un-ambiguity and
pгеservenesѕ of precious experіencе rеgarding unpreԁiсtеd feelings.


Mу ωeblog; judge judy salary contract

Anónimo disse...

Theѕе loans are unsecureԁ sο therе іѕn't any collateral needed, terms are often fairly flexible and the application process may be much simpler. Of course, no drugs are without side effects and other precautions. You may turn feeling much better in just a few hours, but you ought to still get a lot of rest since your vision may still be blurry.

Also visit my website - yearly salary General surgeon