quarta-feira, setembro 21, 2016

Inquérito de satisfação!

Estava eu numas curtíssimas férias e toca o telefone, do outro lado da linha uma menina, funcionária do Novo Banco, queria pedir-me alguns minutos do meu tempo para responder a um inquérito sobre o grau de satisfação em que este novo banco me trazia. Fosse por estar a ler uma notícia que dava conta de um almoço (ou jantar) de 'deputados do Benfica' com o seu grande líder, Luís Filipe Vieira, ou fosse por ter acordado mal disposto, o certo é que respondi que não, que não estava satisfeito com o Novo Banco enquanto este mantivesse créditos da ordem das muitas centenas de milhões de contos sobre o Benfica. Créditos por natureza incobráveis. Despedi-me rápidamente e o inquérito estava terminado. Os amigos riem-se deste meu feitio impertinente, condenado ao dissabor, mas eu não me ralo. E já agora, esquecendo por momentos a dívida do Benfica ao Novo Banco, o que dizer dos ´deputados do Benfica' e das suas confraternizações?! Onde decorreu o encontro não sei, que propostas de lei se discutiram, também não, nem isso é importante porque foram concerteza a bem da nação! Já agora fico com curiosidade em saber se também há 'deputados do Sporting' do 'Futebol Clube do Porto' onde se reúnem e qual o respectivo calendário político. Sim, porque o calendário só pode ser político uma vez que o outro, o dos jogos, já é conhecido. 
Enfim, siga a "pequena união soviética lusitana"!


Saudações monárquicas

Sem comentários: