quinta-feira, setembro 22, 2016

A república que as pariu!

Semearam cravos, estavam à espera de quê?! De rosas?! O problema republicano é mesmo esse, um sonho infantil que acaba sempre na mão dos bandidos. O resto do filme também é conhecido, o idiota útil que alisou o caminho, que abriu a porta para o assalto, acaba a escrever memórias contra tudo aquilo em que acreditou. Pois bem, o que é que temos agora?! Onde é que estamos?! Qual é a idiotice em voga?! Que tipo de vigarice se prepara?!

Em síntese podemos dizer que a esquerda caviar, comandada pelas meninas do bloco, tomou o poder nos media! Resolutas, banqueiras apaixonadas, caçadoras de fortunas, as ditas meninas estão a viver um sonho de Hollywood! Cada disparate, cada melro! Só lhes falta um Óscar!
Quando a brincadeira terminar, quando a realidade bater à porta dos portugueses, então talvez tenhamos novidades. Entretanto o melhor é aproveitar o recreio.

Uma nota final para recordar que as repúblicas se sucedem umas às outras culpando-se mutuamente nessa sucessão. Só que chega uma altura em que já não há nada para suceder. Aproximamo-nos desse ponto.



Saudações monárquicas

Sem comentários: