quarta-feira, setembro 23, 2015

Promoções e sondagens

Mudança de estação, promoções à vista, votos com desconto, sondagens ao minuto, todo um arsenal de desinformação a que só falta acrescentar o incontornável 760… número mágico, indispensável para saber se foi você que ganhou as próximas eleições! Infantilidade, matreirice e um amor ternurento pela situação, são assim os saldos do regime.

Ora bem, dentro das promoções, em grande destaque (para onde quer que me volte) aparece a pequena Catarina Martins, bloquista inveterada, que ralha com toda a gente, especialmente com Passos Coelho, para ela o grande responsável por não estarmos na brilhante (e patriótica) situação da Grécia! Talvez tenha alguma razão.

Mas não se fica por aqui o folclore eleitoral. O fedorento Ricardo Araújo Pereira, indiscutivelmente um bom actor, cedeu mais uma vez à tentação de fazer graça com as eleições. Pois não devia. Aquelas entrevistas são lamentáveis. Fazem rir os imbecis que não percebem duas coisas: - primeiro, que nada daquilo é neutro, mesmo que o próprio Ricardo Araújo Pereira pense o contrário; em segundo lugar abastardar as eleições e os seus intervenientes é chover no molhado. Elas, as eleições, já estão suficientemente diminuídas, não precisam que ninguém as empurre para baixo.


Saudações monárquicas 

Sem comentários: