sábado, junho 20, 2015

Barómetro de encomenda

A pouco católica televisão pública, encomendou um inquérito à Universidade Católica para saber das preferências políticas dos portugueses! Presumo que escolheu a dita universidade para dar maior credibilidade à encomenda. O problema é que as perguntas também são de encomenda!

Resumindo: - dizem os inquiridos que o PS vai ganhar as próximas eleições, embora sem maioria absoluta, e em resposta a outra pergunta inteligente acrescentam que o Estado deve continuar a ser o dono e patrão de quase tudo! Noutra vertente e com grande avanço Marcelo é o preferido para presidente da república. A que se segue mais uma resposta inteligente, e também em percentagem: os outros candidatos não são tão conhecidos! Nesta altura a menina que dava voz às perguntas e respostas sorriu ainda mais. Eu também.

Bem, este barómetro veio mesmo a calhar depois de ter aparecido uma sondagem onde a coligação ultrapassava o PS nas intenções de voto! E só pode ser entendido como um contra ataque do ‘monstro’ e do seu canal de estimação.
Ah, grande barómetro!


Saudações monárquicas 

Sem comentários: