segunda-feira, maio 25, 2015

Informação pirata, precisa-se!

Antigamente, quando a informação estava controlada pelo poder, as pessoas sintonizavam a BBC para se inteirar sobre os acontecimentos. A verdade não ficava totalmente esclarecida, pois a BBC também tinha a sua agenda, mas havendo algum contraditório, alguma luz se fazia.
Hoje, infelizmente, isso não é possível! A informação é aparentemente livre, mas os informadores dependem de um sindicato de poderes, ocultos uns, camuflados outros, e dizem todos a mesma coisa!
As eleições inglesas foram neste aspecto um bom (mau) exemplo! Foi um cabo dos trabalhos para percebermos que a esquerda tinha perdido em toda a linha!

Ontem em Espanha, e hoje nos jornais portugueses, sucede o mesmo! Se lermos os cabeçalhos o PP perdeu as eleições! E a ideia feita de que o ‘Podemos’ (espécie de Syriza espanhol) iria destruir o bipartidarismo, continua a fazer o seu caminho, apesar do claro desmentido das urnas!

Nestas circunstâncias, pergunto-me?!
Onde poderei informar-me sobre essa verdade tão simples – quem ganhou afinal as eleições em Espanha?!
Eu estou convencido que sei, mas precisava de uma confirmação!
Algum clandestino, algum rádio pirata, que me ajude!


Saudações monárquicas    

Sem comentários: