quinta-feira, janeiro 10, 2013

Orçamento 2013

Ando frenético,
De frenesim,
De comoção,
Estou desarmado,
Vivo cansado,
Tomo remédios,
Sobe a tensão,
A noite desce,
Queimo um cigarro,
Pura ilusão,
Fui promulgado,
Logo enviado,
A tribunal,
Rogo aos juizes,
Aos meus santinhos,
Às meretrizes,
Estou inocente,
Que mal fiz eu
A tanta gente,
Já perceberam,
Sou orçamento,
Querem comer,
É natural,
Mas sem haver
Só por milagre
Constitucional!
Sua excelência
Não é normal
Anda a pedir,
Anda a servir,
Mas quer mandar,
Eu é que sofro,
Com tanta gralha,
Como eu lamento,
Sou orçamento,
Não tenho palha
E nunca vi…
Tanto jumento!

2 comentários:

Simão disse...

Qual a dificuldade de fazer comentarios?

Simão disse...

facil. e este sistema permite um registo.
O registo tem algumas vantagens, mas e possivel comentar apenas com um nome e um email valido