terça-feira, fevereiro 27, 2007

A saúde em leilão

Excelências:
Não tendo podido deslocar-me ao programa prós e contras da televisão pública, ficando assim impossibilitado de resolver, não apenas o meu problema de saúde mas também o da minha prima e vizinha, venho por esta via reclamar o meu médico de família, que não me quer conhecer, bem como a abertura de um SAP ou algo semelhante, próximo da minha casa.
Mais informo, que não sou autarca, vivo entre o campo e a cidade, não sou pobre nem rico, particularidades que me colocam praticamente à beira da exclusão social.
Mas não me conformo.
Por isso, se não forem satisfeitas as minhas exigências, pode o senhor ministro da saúde estar certo de que, para além de outras formas de luta que tenciono intentar, farei queixa à Dona Fátima, bem como ao nosso bem-amado primeiro-ministro, que por certo não deve saber da pouca-vergonha que por aí vai.
Pobre engenheiro Sócrates! Como ele deve sofrer rodeado de tanta incompetência!

Sem comentários: