sexta-feira, julho 14, 2006

Postal light

Parabéns, quantos são? Trinta e três. Serás crucificado decerto se, por um acaso, não tens ido ao blog!?
Por acaso, não. Tio, (eu sou tio), os blogs não estão com nada, muito chatos, pesados, incapazes de sair dos bastidores, têm imensos...
Aguenta aí. Bastidores! Imensos quê!
Imensas coisas que a gente não sabe e depois não percebe. Há que ser mais directo, comentar sim, mas devagar, coisas que se vejam.
Por exemplo! Pede aí uma imperial e fala.
Disseste trinta e três? Então quer dizer que eu sou capaz de ter...mais, bastantes mais!...
Estás a ficar careca, já viste, um rapaz novo, bem, agora no Verão até é bom; onde é que nós íamos, íamos no blog, realmente tens razão, aquilo devia ser um caixote de lixo, de todo o lixo que nos atrofia a cabeça; uma expressão de sentimentos, desde os mais rascas aos mais nobres, sem distinguir; um divã de psiquiatra, um ombro para chorar, um muro de lamentações.
Queres mais uma imperial? Tens que me dar umas dicas. Qual é a posição de um jovem perante o mundo que nos rodeia? Esta se calhar foi demais!
Bem, tio, tenho que me ir embora. Foi giro falar consigo, veja lá se escreve qualquer coisa de jeito, engraçada, o tio antigamente até dizia umas piadas bem curtidas.
Dá saudades á tua mãe.

Sem comentários: