sexta-feira, junho 24, 2005

Agradecimentos e explicações

Quando há cerca de uns meses me iniciei no computador, não imaginava que passado pouco tempo iria ser autor de um blog (Interregno) e ter parceria noutro!
Incipiente, sem dominar a técnica informática, usando o computador como mera máquina de escrever, a minha aparição na blogosfera só tem sido possível graças aos bons ofícios de dois Cavaleiros de estirpe, que me têm graciosamente cedido as suas montadas. Generosidade que muito agradeço.
Hoje posso dizer que não estará longe o dia em que sulcarei os espaços siderais da informação, à garupa do meu próprio corcel, passando então a visitar e comentar o que me aprouver, sem nenhuma das limitações que agora existem.
Enquanto isso não acontece, tenho que agradecer todas as visitas e comentários que tenho recebido e a paciência que têm para o meu diário de convicções.

Sem comentários: